sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ninguém pode ferir mais você do que você mesmo!!!

Não tenha medo de cometer falhas.E quando cometê-las não tenha medo de reconhecê-las;
E quando reconhecê-las não tenha medo de chorar;
E quando chorar não tenha medo de reavaliar a sua vida.E quando reavaliá-la não esqueça de dar uma chance a si mesmo.
Vencer não é deixar de cometer erros e falhas,mas reconhecer nossos limites e corrigir nossas rotas.
Não é desistir.
Nunca se auto-abandone e nem jamais desista das pessoas que nos rodeiam,por mais que elas ocasionalmente,o decepcionem!

Relato de um homem...

"Tudo bem...Queremos meninas legais,sexy,saradas,bonitas,inteligentes e boazinhas...muito fácil falar,pois quando aparece uma assim,de bandeja,a primeira coisa que a gente pensa é:Oba,me deu bem.Ficamos com ela uma vez,duas.Começamos a pensar que essa é a mulher que nossas mães gostariam de ter como noras.
Se sair um relacionamento,vai ser uma relação estável.
Você vai buscá-la na faculdade,vocês vão ao cinema,num barzinho.vai ter sexo toda semana...tudo básico,até virar uma rotina sem graça...Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja.vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite,falta de dar umas olhadas pra uma gata,ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista...
Você pensa:Acho que não estou pronto pra isso pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento.
E a boa menina se transforma numa MALA,e aos poucos vai surgindo um nojo dela,uma aversão.Quando você vê o nome dela no celular não dá vontadede atender...JÁ ERA.daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo,se a menina não se dá conta,a gente começa a ser grosso.E a pobre menina pensa:O que eu fiz???
Coitada,ela não fez nada,a culpa é nossa mesmo...
Aí,a gente volta pra nossa vidinha,que a gente odiava até semanas atrás.A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite...ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisermos.
Grande desilusão:Você chega em casa depois da balada ,sozinho e fica tentando descobrir porque a menina da night,a linda,gostosa,misteriosa,ficou contigo,mas nem se quer pediu o número do teu telefone.
Frustração:Daí,por mais que não queria,você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás...ela podia ter seus defeitos mais era uma menina legal...que ficaria ao seu lado te dando valor...Enquanto isso a boa menina,chateada,lesada,custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela...Daí essa dúvida vira ANGÚSTIA,que vira raiva.Daí a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU!!!
Não que saber de nada,só de sair,zuar e beijar outros caras!Resolve não se envolver mais,pra não sair lesada ou chateada...muito bom,acabamos de criar uma MONSTRA...O tempo passa e a gente continua na mesma...Volta a reclamar da vida e das mulheres.Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós...ou será que nós é que fomos os cachorros???
Elas são assim por culpa nossa.A mulher da night de hoje,era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente...provavelmente,essa nossa ex-boa menina,deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí...E eu a perdi para sempre,ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada e ela?
Nem olhou pra mim e mais,estava mais linda do que nunca!"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Medo!

Sabe tou insegura por isso que fiquei triste à pouco
agora entendi que dor é essa
é medo de te ver amanhã com ela de mãos dadas
é medo de ser rejeitada mais uma vez
é medo de te escutar falando coisas que não quero ouvir
é medo de um olhar atravessado
é medo de um abraço não dado
de uma palavra não dita
de um beijo negado
de um amor deixado.........
(tou chorando)

Quantas saudades!

Vamos deixar as janelas abertas,vamos voltar à falar de amor,vamos usar as palavras certas,não vamos mais querer saber quem errou.Vamos nos ter de novo com mais respeito,tentar fingir que nada mudou,curar a dor que dá no peito,deixar para lá o que passou.Lembro dias tão perfeitos tão perfeita essa paixão, tudo tinha nosso jeito tudo tinha coração...Não queria esse medo não queria a solidão.Não vá embora, não vá embora não.Eu tenho andado meio preocupado,meio confuso meio calado, querendo te ver.E no silêncio no escuro do quarto ando revendo nossos velhos retratos e eu tão acostumado a ter tudo na mão,tão acostumado a ter sempre razão, perdi a noção do tempo, espaço e direção.

Gorda saudades!

Me bateu uma tristeza agora eu estava tão bem,tão feliz com minhas amigas a tarde inteira aki em casa conversando lorotas e pq agora estou assim?
Ah sei lá talvez seja o abraço não recebido hoje?
ou quem sabe a palavra não dita por mim?
ou as loucuras que tenho que fazer,pra mim sentir bem?
Na verdade não sei.Detalhe passei praticamente o dia inteiro conversando com minha "XURUPITA"ela tava tão feliz,quando não era na net,era no cel ela me ligou tanto hoje e só fazia rir e dizia amiga eu vou viu kkkkkkkkkkkkkkk
te amo tanto
e depois laryssa veio pra cá e agnt ficou conversando e vendo umas coisinhas (ela pegou ar gritou q só )depois veio richelle e lindinha nem trouxeram minha gorda tanto que eu pedi,mais ela tava dormindo,escovei o cabelo da outra e conversamos tanto.Foi ótimo hoje e vem cá pq eu tou triste hein?É pq sempre tenho que reclamar de algo aff´s!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

você tem que aprender a perdoar,vou mostrar pra você que ainda sei te amar!

Você não sabe a falta que me faz,talvez nem eu masma saiba,o que sei é que as vezes eu me sinto mal sem tua presença,teu olhar pra me entender,sem teus abraços pra me proteger,sem teu carinho amor sem você!
Os melhores dias vivi ao teu lado com surpresas pequenas detalhes que hoje eu vejo que eram tão lindos,mas nem notei que o seu olhar era verdadeiro.O que sinto é só dor e saudade.
Um dia te tive ao meu lado me aconchegando em teus braços ah... que saudade!
por favor vem me tirar da solidão fazer feliz meu coração já não importa quem errou o que passou,passou então vem.
tentei quase tudo para ficarmos juntos mais não adiantou ando sofrendo,lágrimas derramam pela face e descem ao coração ele fica em cacos para que você os junte e novamente me faça feliz,poís só você me fez viver dias tão lindos!
Me perdoa se errei só foi tentando acertar quero te ter ao meu lado novamente e sentir o calor dos teus beijos,meu coração ao teu lado se acalma,os olhos brilham,poís com você fico completa,nada me falta,esqueço do mundo e meu mundo passa a ser você!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Acabou a história


Amar é se doar para o outro,
lutar mesmo fracassando
chorar por quem não te merece
esperar por algo que talvez nunca chegue
amar não é só tentar
é sentir,amar calada e sofrer silenciosamente
não é se jogar sabendo que vai cair
é ir aos poucos e saber a hora de parar
É muito mais que ir atrás dele
é justamente não ir,ficar quieta e calada,é procurar saber de tudo atentamente,se arriscar aos poucos


Acabou a história de dizer:
se ama,vai a luta
na verdade se ame primeiro e vá a luta para esquecê-lo
não deixe ninguém pisá-la,maltratá-la
Se ame,que ai sim um dia ele poderá te amar,se não te amou,certamente é pouco pra você,creia virá um bem melhor.

pra você amiga:tamy!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Acabou

Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual, não tente se desculpar você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar, te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar. pode ir, tudo bem você não sabe o que é gostar de alguem, pode ir tô legal e o que eu sofri espero que nao sofra igual, fiquei mal mas passou, você não sabe o que é amor.. não fale mais do futuro, não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo, não vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar, eu te juro, nunca mais nunca mais vo me entregar. (...) 'olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você, acabou!'

sábado, 16 de janeiro de 2010

Acabou

Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual, não tente se desculpar você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar, te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar. pode ir, tudo bem você não sabe o que é gostar de alguem, pode ir tô legal e o que eu sofri espero que nao sofra igual, fiquei mal mas passou, você não sabe o que é amor.. não fale mais do futuro, não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo, não vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar, eu te juro, nunca mais nunca mais vo me entregar. (...) 'olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você, acabou!

Amor próprio!

Muitas vezes quando nos apaixonamos parece que nada mais tem importância à não ser pensar naquele alguém, esquecemos de nós mesmos para viver a vida do outro e quando nos damos conta, perdemos muito tempo sem se olhar bem fundo no espelho e gostar de si mesmos e principalmente nos respeitar. Por que se não gostarmos de nós, como será possível alguém gostar e respeitar os nossos sentimentos? Sem saber que devemos nos amar e nos permitir a felicidade, sim porque ela está em nós, apenas em nós e assim podemos compartilhá-la com o outro. Em certos momentos parece que o amor anda fugindo da gente, mas nunca deixe escapar um amor muito especial: o amor próprio!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desilusão

Desilusão machuca, fecha portas para o amor. Um dia eu me entreguei e hoje eu sei o que é a dor. Eu conheci então o lado escuro da paixão, e somente um grande amor pra reabrir meu coração. Não sei se teu desejo te permite esperar, amenizar feridas que eu tento esquecer. Se eu me entregar e o destino castigar também, eu nunca mais vou ser capaz de amar de novo alguém. A vida não espera, eu devia me arriscar, porque se eu perder a chance, nunca irei me perdoar. Ainda tenho medo de amar como eu amei, deixar o tempo arrancar sonhos que sonhei. Desculpe se acabei de te perder (mesmo sem ter), ninguém tem nada a ver com o que passei um dia, eu sei. Queria te querer, eu só te peço pra esperar. Se teu amor resiste ao tempo, me ensina a te amar. Você na hora errada apareceu, não foi por mal, ainda estou perdido, mais sensível que o normal. Não vou dizer que quero ter agora um beijo seu, só espero que um dia o seu caminho encontre o meu.

Um dia

Um dia você descobre que mudou, que aquele super amigo virou um colega e que bolo de chocolate não é mais a melhor coisa, o grande amor não passava de uma paixão passageira e aquela problema enorme era uma coisa tola. Você descobre que até suas cartinhas de amor você jogou fora e entende que mudou por quem não deveria, deixou de acreditar naqueles que queriam seu bem e no final não resta ninguem e novamente há mudanças.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

porque?

Eu desisti, não dá, dói muito! Mas, se eu desisti, então porque ainda penso em você?
Se eu desisti, então porque ainda te encontro em meus sonhos?
Porque ainda ouço sua risada?
Se eu desisti, porque ainda dói tanto?
Porque tudo parece vazio e sem graça?
Porque me sinto oca?
Porque sinto falta do que nunca tive?
Se eu desisti, então porque ainda te procuro em tudo e em todos?
Porque ainda sinto seu cheiro?
Porque ainda sinto quando pensa em mim?
Porque ainda ouço e canto [desafinadamente] nossa música?
Porque ainda choro?
Porque ainda perco a vontade de qualquer coisa?
Porque ainda me preocupo com você?
Porque ainda sinto seus braços em volta de mim?
Porque ainda guarda suas coisas e lembranças?
Porque ainda sofro? Porque ainda te imagino?
Ainda sinto? Ainda te xingo? Ainda te desejo?
Se eu desisti, porque ainda te quero aqui?

Não sei porque ainda me preocupo com quem andas,o que fazes...
Sei que não te esqueci por completo e talvez isso nunca aconteça,simplismente pelo fato de eu nunca esquecer quem passa por minha vida e em um certo momento você foi a minha vida,minha felicidade!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor?



São falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno? Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão, provavelmente, Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão. Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5 h seguidas esperando o Romeu, ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado:@ Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela era especial e depois sumiu por semanas =/ Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saia sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6 h da manhã bêbado. Julieta não teve filhos, engordou, ficou cheia de estrias e celulite e histérica com muita coisa para fazer. Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha. Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta
no Dia dos Namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado. Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela. Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta. Ela nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu. Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível. Por essas e por outras que eles morreram se amando :#

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Somos assim e nos sentimos assim!


Temos raiva de quem nos fez o mal,temos odio de quem amamos,
temos saudades de quem nos fez feliz, temos nojo de quem nos enganou
temos afeto pelos que foram enganados, temos desprezo a quem nos fez perder algo
e temos pena de quem é mal amado, temos sentimentos por aqueles que merecem ou não, temos afeto pelos que nos afetam, temos cuidado com aqueles que machucam
temos inteligência para derrota-los
temos magoa dos que nos feriram
temos maldades para ferir também!

Mudei tanto e juro que foi pra melhor!


Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo perdido num mundo que não dá pra entrar. Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar. Se não souber voltar ao menos mande notícias, cê acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar. Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia e não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu. Você tá sempre indo e vindo, tudo bem dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido, depois você me vê vermelha e acha graça. Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você, cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual, não tente se desculpar você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar, te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar. pode ir, tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém, pode ir estou legal e o que eu sofri espero que não sofra igual, fiquei mal mas passou, você não sabe o que é amor.. não fale mais do futuro, não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo, não vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar, eu te juro, nunca mais nunca mais vou me entregar. (...) ‘’olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você, acabou!’’

Você me faz!

Você chegou sem ao menos eu esperar pela sua visita, nossa achei que você tinha me esquecido, depois de tanto tempo sem noticias, sem um motivo pra me explicar o por que de ter sumido, dias atrás de você reaparece eu tinha dito a mim mesma:-‘’ se ele voltar eu vou jogar duro, se me quiser de volta vai sofrer, não é justo ele me deixou aqui’’, simplesmente eu paguei minha lingua, so foi você chegar, eu apenas disse sim, e te beijei, te abraçei e começei a conversar como os velhos tempos, você tinha seus motivos pra sumir, e eu tinha apenas um motivo pra te querer de volta : minha vida é você, sem você eu não sou nada, você é simplesmente minha estrada, e todas elas me levam até você!

Bem meu natal foi mazelento demais,chorei tava p da vida,porém estava com saúde graças a DEUS!
No outro dia casa de cleide mota,depois Olinda maraa.
Reveillon sem comentários foi do caralhoooooo mesmo muito bom.diana bebinha kkkk,manu lá um pouco morgada leila,laise,allan,joab,mirella,diego,enfim tanta gente se divertindo rolou até tv kkk prefiro ñ comentar,mamys se ferrou esqueceram ela lá,no outro dia suape,gaibú,farol,ferinha....no dia 2 lagoa azul do caralho e ferinha,dia 3 muito cansada só fiz dormir e fui trabalhar e tou aqui agora trabaçhando e trabalhando só espero que 2010 seja melhor que 2009,que eu possa ter mais paciência,sabedoria...tudo de melhor pra todos!