terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um novo dia!

Hoje eu queria sorrir e brincar;
pular e cantar;
viver e ama...
Hoje eu queria que tudo fosse melhor,que eu estivesse rodeada de amigas,de carinho,de vários sorrisos pra me fazerem sorrir.Mas tudo está ao contrário.
Hoje eu não sorri e nem brinquei,
nem pulei e nem cantei,
hoje eu não estou vivendo e nem amando,
hoje eu tou qurendo que passe rápido que é pra esse dia acabar e amanhã eu acordar com um novo dia,novas ações,novos sentimentos,tudo novo,quero renovação,quero paz,quero ter alguém que ande de mãos dadas comigo e com o coração também juntos.
Quero ser feliz!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Preciso ser importante pra você!

Não quero me queiras o quanto eu te quero,nem que pense em mim à todo momento,só que nos momentos em que ao teu lado eu não possa estar que penses em mim,e que nesses momentos me queiras bem perto de ti.E mesmo com todos os problemas nunca deixes de me desejar,nem acreditar em nois dois.
Mesmo que estejas rodeado de mulheres bonitas,com a melhor roupa e perfume,a melhor música,nunca deixes de me querer ao teu lado e que nesses momentos eu me torne mais presente em tua vida,que sintas falta de mim nessas horas,de dançar agarradinho comigo,falando coisas ao pé do ouvido.Eu só preciso disso.

Eu só preciso de você ao meu lado se te tenho,consigo tudo,tudo fica melhor,mais suave.

sábado, 2 de outubro de 2010

Eu tenho medo!

Eu queria poder dizer-te tudo o que penso e sinto,mas sou covarde tenho medo de sofrer,me dei a você de corpo e alma por completa,do dia pra noite mudas-te minha vida completamente pode ter certeza que pra melhor.O meu ciúme é grande,mas por motivos,minhas preocupações tem fundamento,minha insegurança se faz porque você alimenta algo que me deixa confusa,indecisa,hoje eu estou com você,mas não sei se na hora que seu telefone tocar e for ela te pedindo mais uma vez pra voltar se você vai dizer que não quer,e se ela te pedir pra que você a faça dormir pela última vez se você vai resistir,porque entre eu e ela,ela ganha porque existiu uma história e a nossa ta começando agora.
E utenho medo de a qualquer momento você me deixar,porque eu irei sofrer tanto sem teus carinhos,sem teu abraço,sem teu sorriso e sem ouvir você me chamando de formiguinha.Não me vejo mas sem você.
me perdoa por tudo,é só medo.
te adoro formigão!