quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ilusão

Seria hipócrita da minha parte falar aqui que não sinto sua falta,que meus dias sem você está perfeito,que não sinto falta de estar nos teus braços e neles me envolver,mas a verdade é que estou vivendo sem você,que estou feliz sim,e que por mais que eu pensasse que iria sofrer muito,estou melhor do que imaginei e isso é bom.Bom porque você nunca se quer notou que meu olhar fosse de amor,bom porque você me machucou da pior maneira que um ser pode machucar,com mentiras,falsas promessas.Me machucou também quando me deixava livre demais,e você sabe que por onde passo desperto olhares.Mas mesmo assim você não teve medo de me perder.E apostou nesse seu lindo rosto,nesse seu sorriso maravilhoso,no seu porte atraente,pensando que isso me bastava,mas você sabia que eu queria mais,muito mais.Eu queria algo simples que você poderia me dar eu queria ser retribuída.
Com amor,carinho,compreensão,respeito.Mas preferis-te me negar tudo isso e me magoando pouco à pouco me perdesses.Eu desisti de amar sozinha,querer sozinha...E hoje estou bem sem você.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aprenda

Primeiro, aprenda que se você tem que correr atrás de alguém, é porque ELE NÃO TE QUER!
É simples e prático, mas é lógico, se ele te quisesse, você não precisaria correr atrás.
E apesar de ser uma lógica tão simples, dificilmente encontramos pessoas com o bom senso para entende-la. Principalmente em se tratando de homem, quanto mais uma mulher gruda no pé, fica implorando, mais ele vai se sentir sufocado. E quanto mais sufocado, é mais do que natural que ele fique mais escorregadio! Poucos são os que gostam de mulheres que se humilham, se rebaixam e forçam a barra. Pra falar a verdade, a maioria das pessoas costuma repudiar todo aquele que se humilha, seja homem ou mulher. Sim, porque todo ser que se rebaixa assina um atestado de incapacidade e fraqueza. Claro, ou você vai me dizer que gosta de homem banana, do tipo que você chuta, maltrata, pisa em cima e ele ainda gruda no pé, implorando que fique com ele? O que é isto? Antes de tudo, dignidade é uma qualidade fundamental para amarmos alguém. E como ama-lo se ele não passa de capacho? Quando uma mulher começa a correr atrás, a pegar no pé exigindo que um homem se entregue à ela, o resultado nunca é o esperado, já reparou? No mínimo, se conseguir conquista-lo, jamais terá um marido ou namorado que a respeite de verdade. Estou cansada de ouvir wsx histórias onde o homem joga na cara da mulher que só ficou com ela por dó! E, cá entre nós, ficar com alguém por pena é o mesmo que admitir que ela não passa de uma digna de pena! Implorar amor é admitir que não merece recebe-lo, pois o que merecemos, recebemos sem precisar implorar! Vem cá, é muita humilhação querer ser a outra só para ficar grudada em "macho". Está certo que uma separação dói bastante, as feridas podem demorar um tempão para cicatrizar, mas a vida continua! Por isso, largue do pé do benzão e esteja pronta para os homens maravilhosos que estão esperando um simples sorriso para se aproximarem! Pode apostar que tem muito homem no mundo capaz de tirar mais orgasmos de você que o antigo "príncipe encantado". Em todo caso, qualquer coisa é melhor que passar as noites em claro, se entupindo de cachaça, martirizando-se, ouvindo um CD com músicas tristes, folheando os albuns de fotografias ANTIGAS, invejando a felicidade do outro, se amargurando ao lembrar como eram felizes em mil novecentos e bolinha... Desapegue, ACABOU!


A coisa mais humilhante que uma mulher pode fazer é mendigar o amor de um homem. Se ele não quer, não force a barra. SUPERE!

Ninguém merece

Cansei de sempre ser segunda opção
depois que te amar eu acordar sozinha
eu sei que já tem dona o seu coração
é só ilusão você ser meu um dia .
As vezes eu preciso só de um amor
de ver você ligando me deixa tão contente
mais quando eu não te vejo sou refém da dor pois sempre me evitou quando ela está presente pra mim acabou não tem outra opção vou esquecer você se não pode me dá mais um pouco dá sua atenção
Ninguém merece sofrer, ninguém merece chorar ninguém merece amar alguém que não te dá valor

É o fim

Não foi por falta de lutar,não foi por falta de querer
Pois tudo fiz pra ter você perto de mim
não briguei quando quis brigar,
tantas loucuras eu topei tudo eu fiz pra ter você perto de mim
Como eu tentei não te perder
Eu mudei,me anulei não sei pra quê Fui ao limite,
Mas pra você não foi nada demais.
Águas passadas,portas trancadas
Melhor o fim,melhor assim
Na sua estrada vejo você longe de mim,Parto sem mágoa,voz embargada
Melhor o fim,melhor assim
Eu te amava não te bastei
É o fim pra mim
Cansei!