quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sempre é difícil por um ponto final quando queremos que haja reticências,é difícil partir quando se quer ficar,é difícil ter que esquecer alguém que a gente tanto quer.Eu senti todos os sentimentos a flor da pele com você,me dediquei,fui sincera,me apaixonei de fato
Renunciei por que não havia mais condições de viver sofrendo e a disposição de uma pessoa que me colocava pra último plano.Nunca ninguém vai conseguir entender o quanto eu sofri,o quanto tudo foi tão difícil pra mim e parece que depois de tudo acabado os sofrimentos continuaram,e com ele as decepções,as surpresas,brigas,como eu te amei mas também o quanto eu te odiei,eu cheguei a sentir um sentimento tão ruim que eu nunca imaginei que pudesse sentir,mas eu decidi viver,eu escolhi me amar e quando me amei de fato desisti de nos dois.Mas continuei sofrendo e hoje as coisas ficaram mais claras,se existia alguma esperança ela acabou aqui,hoje,pra sempre.

Ponto final.



"Ainda me sinto tão sua. Talvez por um passado que teima em querer sempre continuar no presente, talvez pela forma como tudo acabou, talvez pelas vezes que você decide brincar-que-gosta-de-mim. Talvez. Mas o que não dá mais é pra viver pela metade, viver de suposições. Te amar mais ou menos e te odiar também. Te querer aqui, agora ou sentir náuseas só de imaginar aquele teu cheiro. Preciso começar a ser completa em tudo o que faço, preciso parar de achar defeito em todos os caras que olham para mim só porque ele não é você. Ser completa na vida. Chega de você sempre! Chega de ser sempre você! Vou deixar de procurar alguém pra te repor porque assim eu só ia lembrar mais ainda. Preciso aprender a ditar as regras do jogo, dá uma pausa nesse veneno que você injetou em mim e deixar de me sentir sempre culpada pelo nosso fim. É fim e pronto, de quem é a culpa já não importa mais! E seguir... Viajar, sair, curtir, beber, dançar... encontrar alguém, simplesmente alguém que me faça feliz, sem precisar ficar comparando. Dá vontade de gritar bem alto pra você me deixar em paz e sair da minha cabeça, dá vontade de parar de escrever isso aqui tudo e sair correndo pra viver, é isso, viver! Pôr em prática todo esses "auto conselhos" e pronto, ser feliz. Ah, se fosse fácil assim. É que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça."



Autoria:Symone Maria

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nada há fazer!


Quando fazemos de tudo para que nos amem e não conseguimos,reesta-nos um último recurso: não fazer mais nada.Por isso,digo,quando não obtivermos o amor,o afeto ou a ternura que havíamos solicitado,melhor serar desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram.Não fazer esforços inúteis,poís o amor nasce, ou não, espontaneamente,mas nunca por força de imposição.

Às vezes é inútil esforça-se demais,nada se consegue,outras vezes nada damos e o amor se rende aos nossos pés.Os sentimentos são sempre uma surpresa.Nunca foram uma caridade mendigada,uma compaixão ou um favor concedido.Quase sempre amamos a que nos ama mal,e desprezamos quem melhor nos quer.Assim,repito,quando tivermos feito tudo para conseguir um amor,e falhado,resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer(Clarice Lispector)