sábado, 15 de agosto de 2009

Eu queria entender o meu amor por ti!

Eu queria descrever aqui nessas linhas o meu sentimento por ti,mas na verdade não consigo mesmo distante permaneces cada vez mais presente em minha vida sinto que esse amor vai ser pra vida toda,vou casar,ter filhos enfim construir toda uma história e o meu amor por ti vai permanecer,eu tento te esquecer e deixar claro que não dá pq na verdade nunca deu.Você nunca me quiz nem do jeito que eu queria nem de forma alguma,na verdade eu sempre fui um nada pra ti quando na verdade fosses meu tudo:meu mundo,meu ar,meu inferno,meu paraíso,meu sonhar a minha dor ahh você foi minha razão quantos poemas fiz pra ti?inúmeros,quantas vezes sonhei contigo?....juro o meu amor foi o mais sincero e puro.Você nunca vai imaginar o quanto eu te amei,o quanto eu te esperei na verdade:Te amo,te espero e é você quem eu quero.Só sinto que um dia eu vou viver esse amor só não me pergunte como por que não saberei te responder!

Nenhum comentário: