sábado, 2 de outubro de 2010

Eu tenho medo!

Eu queria poder dizer-te tudo o que penso e sinto,mas sou covarde tenho medo de sofrer,me dei a você de corpo e alma por completa,do dia pra noite mudas-te minha vida completamente pode ter certeza que pra melhor.O meu ciúme é grande,mas por motivos,minhas preocupações tem fundamento,minha insegurança se faz porque você alimenta algo que me deixa confusa,indecisa,hoje eu estou com você,mas não sei se na hora que seu telefone tocar e for ela te pedindo mais uma vez pra voltar se você vai dizer que não quer,e se ela te pedir pra que você a faça dormir pela última vez se você vai resistir,porque entre eu e ela,ela ganha porque existiu uma história e a nossa ta começando agora.
E utenho medo de a qualquer momento você me deixar,porque eu irei sofrer tanto sem teus carinhos,sem teu abraço,sem teu sorriso e sem ouvir você me chamando de formiguinha.Não me vejo mas sem você.
me perdoa por tudo,é só medo.
te adoro formigão!

Nenhum comentário: