quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

voltou a doer

Foi só eu te ver pra tudo voltar a tona,pra eu sentir saudades dos teus abraços e teus beijos,pra sentir falta da tua companhia e do teu sorriso em mim,derrepente voltou a doer e esse vazio no meu coração voltei a sentir como nos primeiros dias em que tudo acabou e me vi sem você,só que antes eu estava com raiva e não queria nunca mais te ver e agora é só vontade de voltar pra você,voltar pra aquele nosso mundo,nossos momentos e nossas brincadeiras que eram só nossas.Mas eu sei que não tem mais volta e essa certeza me dói porque ainda te quero como antes,e depois de tudo que agente passou,das noites de amor como vou te esquecer?
Se olho pra minha casa e lembro de nois dois ali tão felizes,se pra cada lugar que olho existe uma lembrança de nois dois dos nossos momentos....sinceramente eu pensei que seria pra sempre.

Nenhum comentário: