quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ilusão

Seria hipócrita da minha parte falar aqui que não sinto sua falta,que meus dias sem você está perfeito,que não sinto falta de estar nos teus braços e neles me envolver,mas a verdade é que estou vivendo sem você,que estou feliz sim,e que por mais que eu pensasse que iria sofrer muito,estou melhor do que imaginei e isso é bom.Bom porque você nunca se quer notou que meu olhar fosse de amor,bom porque você me machucou da pior maneira que um ser pode machucar,com mentiras,falsas promessas.Me machucou também quando me deixava livre demais,e você sabe que por onde passo desperto olhares.Mas mesmo assim você não teve medo de me perder.E apostou nesse seu lindo rosto,nesse seu sorriso maravilhoso,no seu porte atraente,pensando que isso me bastava,mas você sabia que eu queria mais,muito mais.Eu queria algo simples que você poderia me dar eu queria ser retribuída.
Com amor,carinho,compreensão,respeito.Mas preferis-te me negar tudo isso e me magoando pouco à pouco me perdesses.Eu desisti de amar sozinha,querer sozinha...E hoje estou bem sem você.

Nenhum comentário: