quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sempre é difícil por um ponto final quando queremos que haja reticências,é difícil partir quando se quer ficar,é difícil ter que esquecer alguém que a gente tanto quer.Eu senti todos os sentimentos a flor da pele com você,me dediquei,fui sincera,me apaixonei de fato
Renunciei por que não havia mais condições de viver sofrendo e a disposição de uma pessoa que me colocava pra último plano.Nunca ninguém vai conseguir entender o quanto eu sofri,o quanto tudo foi tão difícil pra mim e parece que depois de tudo acabado os sofrimentos continuaram,e com ele as decepções,as surpresas,brigas,como eu te amei mas também o quanto eu te odiei,eu cheguei a sentir um sentimento tão ruim que eu nunca imaginei que pudesse sentir,mas eu decidi viver,eu escolhi me amar e quando me amei de fato desisti de nos dois.Mas continuei sofrendo e hoje as coisas ficaram mais claras,se existia alguma esperança ela acabou aqui,hoje,pra sempre.

Nenhum comentário: