quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Se der saudade me liga!


Hoje o sol tem um brilho a mais
O céu está mais azul
As flores exalam um aroma maravilhoso
Hoje nada vai me abalar
Nada vai me fazer chorar
Nem mesmo você que eu tanto amei e nem se quer me notasse
Hoje eu consigo levar a vida sem você,demorou eu sei,mas me acostumei com a sua falta,naquele dia em que te vi,minhas mãos gelaram,era um misto de alegria e saudades
Fazia tanto tempo que a gente não se tocava,foi tão bom te ver,lembro que sorris-te porque eu estava gelada,mas afinal não são esses os sintomas da paixão...Tenho saudades de quando você vinha pra qui pra casa e a gente conversava besteiras no sofá da sala,de sair de mãos dadas sem pressa e te achando o homem mais lindo do universo(ainda acho)eu tava com tanta vontade de dizer que eu ainda te amava,de agarrar no teu pescoço te beijar e não te largar mais.Mas as coisas já não são do mesmo jeito e o melhor é só a amizade,te amoooo.

Nenhum comentário: