quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Você tem o poder de mudar a minha vida
De mudar meu astral e mudar o meu dia
Hoje estou péssima e o culpado é você
Ou será que sou eu?
É sou eu mesma
Eu que encho meu coração de esperanças a cada volta sua
Eu que sempre acredito nas tuas belas frases decoradas
Eu que sempre prefiro sentir o toque das tuas mãos pra me acalmar,ou me levar a loucura
Prefiro o teu sorriso pra o meu dia ficar mais belo
Preciso das tuas ligações pra me sentir amada
Mas tudo é uma mentira
Você volta apenas por desejo
Por me ter como um troféu e não por amor
Porque se fosse amor você cuidaria de mim
Você não me deixava assim sofrendo pelos cantos...
Estou mal e só você pode mudar isso
Do contrário eu que tenho que me decidir definitvamente a te esquecer
Eu acho que essa é a única saida
Não que seja a melhor
Mas a única que me resta
Pois já tentei de tudo e não encontro mais forças pra tentar mais uma vez
E mais uma vez me decepcionar
Porque é isso que você mais faz
Me machucar
Me decepcionando sempre
Eu preciso te esquecer já que não tenho você.

Nenhum comentário: