sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu tentei te fazer feliz,mas você não quiz ser feliz ao meu lado;
Eu fui a melhor pessoa do mundo,e que seria capaz de fazer "tudo" por ti;
E você foi a pessoa que mais me machucou e me quiz bem distante de ti.E quando a distância nos separou ai você me esqueceu de vez.
E quando você tava triste eu percebia,mas quando eu passava por ti você nem notava que eu vivia triste por sua causa;
Quando você estava feliz,eu também ficava.Porém as vezes com a sua felicdade eu sabia que estavas mais uma vez trazendo a minha tristeza e dor.
E ai uma vez você me fez acreditar que eu poderia sim ser amada por você e pode crer.
Você disse que estava gostando de mim,mas em meu intimo eu sabia que você estava apenas se enganado e eu me enganei mesmo assim.Putz como eu fiquei feliz.Ah eu conhei os lugares mais lindos e foram momentos de alivio,porém não demorou pouco pra você novamente me fazer infeliz.VOCÊ não sabe o quanto me machucou,o que causas-te em minha vida nem tens idéia,por causa de ti sou amarga e insegura.Acredito sim no amor mais não com tanta intensidade de me jogar sem medo.
Você nem ao menos percebia que era a pessoa mais importante da minha vida.E hoje parabéns eu sei é o seu aniversário e eu queria te dar um abraço.E com tudo isso eu posso dizer que um dia:


EU TE AMEI!!!

Nenhum comentário: