quarta-feira, 17 de junho de 2009

Não aguento mais a minha mãe!

Falandoo franciele aruma um namorado!quando é que vou conhecer teu namorado?!
Putz será que ela ñ entende que eu tou feliz assim solteira?!
Ai eu digo...mainha eu gosto de ser solteira ñ preciso dá satisfações a ninguém,ñ levo gaia e ....enfim ñ vivo momentos felizes pra depois vim a terrivel dor de perder alguém pq no final de uma relação sempre alguém sai machucado e eu já vivi e revivi isso e ñ tou pronta pra passar por tudo isso novamente
E eu digo tou muito feliz solteira,bm mais que certas meninas q namoram a 2 anos ou sei lá quanto tempo,adoro ser assim livre,posso fazer o que quiser e ñ me culpo por nada.Juro sou muito feliz não vou ser ipocrita em dizer que as vezes não bate uma carência!blz sei que bate mais existe ficantes pra quê?pra isso tirar a minha carência e tiro tou solteira por opção. Hj minha mãe viu uma foto minha e de um garoto ai q já fiquei ela quer que eu o namore,possa até ser um dia mais ñ no momento.
Adoro:
sair;
dançar;
beijar;
ser solteira te muitas vantagens e eu as adorooo!
Mone
táy é noix papai solteirinhas p arriar muito e vem ai muitas festinhas no são joão e podes crer ñ tou a procura de um namorado apenas de um carinha por uns momentos..............hehe

Nenhum comentário: