quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A verdade é que sou louca por você!

Quando você foi embora,fiquei louca de saudade
sinto ciúme,mas não demonstro
sinto tua falta,mas não te procuro
sinto carinho,mas não te dou
sinto uma enorme dor por não te dizer o quanto ès importante pra mim e que sem ti meu mundo fica tçao vazio
Sinto carência e em teus braços desejo sem ficar e adormecer neles,me sinto protegida e amparada
Quando estou perto de ti o meu mundo fica mais * * alegre * *,a vida tem mais cor,sabor,os meus olhos ♠ brilham ○ e a minha boca deseja se afogar em teus beijos;
O meu coração palpita e parece que vai explodir de felicidade...



-----Eu só queria perder a cabeça por um dia e me jogar em teus braços me deliciar em teus beijos me saciar em tua cama e me acordar com teus beijos,mas que pena que não sou louca pra fazer isso!



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * *"Mas parece que tudo acabou" * *
* * * * * * * * ** * * * * * * * * * * * * * *

Nenhum comentário: