sábado, 27 de fevereiro de 2010

O que eu preciso!

Queria poder apagar o nosso passado sujo e cruel,as dores que me causas-te,as decepções que me machucaram.Na verdade sempre fui apaixonada por você,talvez em mim nada tenha mudado,seja só uma questão de jeito,carinho,preciso do teu amor,dos teus carinhos,cada dia que passa sofro mais e parece que eu nunca mais vou viver nada ao teu lado,cada vez estamos mais distantes um do outro,eu fiz de tudo pra te esquecer mais porque será que não te esqueço?ahh esse amor me fez tão bem,mais hoje me faz um mal enorme,juro eu tento ser feliz de qualquer maneira,mais não consigo,sou uma pura idiota porque mostro pra todos que não te amo mais só eu sei o que passo,a dor que sinto,volta pra mim por favor,sou capaz de largar tudo pra ficar contigo se você me prometer amor eterno porque é disso que preciso amor eterno!

Nenhum comentário: