terça-feira, 2 de março de 2010

Mudança de roteiro


Não quero que digas que me ama se à caso não for verdadeiro,chega de mentiras em minha vida,de jogo sujo,conversa furada.Os homens sempre tem esse papinho furado de dizer que ama,afirma e reafirma na maior cara de pau e nois as idiotas das mulheres já ouviram esse papos antes e porque ainda caimos?Por que acreditamos que com esse será diferente,só digo uma coisa não acredite.Porque diferente será sim o roteiro vai mudar porque nenhuma história tem o principio,meio e fim iguais.Mais talvez o tema seja igual,não caia nessa que no fim tudo vai ficar bem,lembre-se aqui não é nenhuma novela que a mocinha sofre,porém no fim o mocinho a pede em casamento e eles vivem felizes para sempre estamos falando de coisas reais,concretas,eu sinto isso não estou aqui escrevendo a toa só escrevo o que sinto,o que sei,e o que eu sei é que os homens são uns canalhas e ainda os queremos com todas as forças afinal precisamos deles,entretanto podemos nos amar sim como diz a música:

primeiro eu

segundo eu

terceiro eu

o amor é assim!


Vou cuidar de mim sempre!

Escrevi isso nem sei muito o porque não estou sofrendo de amor,só estou muito nervosa hoje!

sem muitas coisas pra falar....

Nenhum comentário: