quarta-feira, 10 de março de 2010

Me escondi,não falei as minhas verdades!

Na verdade queria entender o porque que eu vivo falando de ti,se nem ao menos fui capaz de dizer que te amava quando foi preciso,se não encarei o teu olhar quando fixasse os teus nos meus,se quando me abraçavas eu era fria,se quando tu dizias que me amava eu duvidava.Quer saber quem não fez por onde dá certo fui eu,se não existiu um relacionamento até hoje foi porque eu tive medo de sofrer,de dizer eu te amo,de correr ao encontro dos teus braços.Fui eu que fiz com que isso chegasse ao fim,um relacionamento é feliz quando duas pessoas querem.Mas me fizes-te muito feliz e é disso que sinto falta de como eu me sentia bem ao teu lado,como as coisas ficavam perfeitas junto de ti,como me faz falta os teus carinhos e hoje sei que outra tá recebendo tudo o que um dia eu pude receber e tudo só acabou por causa de mim eu sei disse,mais costumo dizer que você foi o sacana da história quando na verdade eu sei que eu fui a mais pura idiota de não ter te amado naquele momento.Porém hoje estou te amando e sentindo falta de ti,mais quem sabe um dia eu possa te entregar todo o meu amor e fazer um final diferente pra nossa "história de amor"

Nenhum comentário: