terça-feira, 2 de março de 2010

ser feliz é o que importa


Chorar não resolve,falar pouco é uma virtude,aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.para qualquer escolha se segue alguma consequência.vontades afêmeras não valem a pena.Perdoar é nobre,esquecer é quase impossível,quem te merece ñ te faz chorar,quem gosta cuida,o que tá no passado tem motivos pra não fazer parte do seu presente,não é preciso perder pra aprender a dar valor,e os amigos ainda se contam nos dedos,aos poucos você percebe o que vale a pena,o que se deve guardar pro resto da vida,e o que nunca nunca deveria ter entrado nela.Não tem como esconder a verdade,nem como enterrar o passado,o tempo será sempre o melhor remédio,mas seus resultados nem sempre serão imediatos,podem passar muitos anos até o remédio fazer efeito e curar as cicatrizes que te deixaram,talvez essas cicatrizes marquem sempre sua vida,porém não deixe que te abalem,que o medo de ser ferida novamente te impeça de tentar,lutar...ser feliz!

Afinal vinhemos para sermos felizes e isso eu serei,por mais que eu esteja ferida ainda,minhas cicatrizes talvez fiquem pelo resto da minha vida,mais irei ser feliz mesmo assim não deixarei de buscar a felicidade nunca.





Mainha te amooo muito,razão do meu viver!
Amanhã maninho faz 20 aninhos,parabéns cabuloso!

Nenhum comentário: