sexta-feira, 12 de março de 2010

Nunca duvidem

Sabe,mesmo que um dia eu não lembre com tanta frequência de ti,nunca duvide que eu te amei,o tempo vai passar sim,como já passou,faz 4 anos que não nos falamos,não nos vemos,mais estais tão presente em minha vida quanto uma pessoa que convivi comigo no meu cotidiano,porque estais em um lugar que ninguém pode ver,porém eu posso sentir,ah mesmo sem te ver,te tocar,sinto tantos ciúmes e só porque vi uma foto tua com outra garota,fiquei triste meus olhos encheram de lágrimas,mais eu não chorei,mais estou aqui ouvindo músicas que falam de amor,amor esse que você nunca me ofereceu,amor esse que sempre doeu,que me machucou,que me corroeu,que me fez tão criança e tão boba,amor esse que continuo aqui esperando você,sabe tem a música de claúdia leite que diz:
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito

você nem imagina das coisas que lembro,que guardo,coisas tão pequenas,mais continuo aqui te amando sempre,essas pequenas coisas fico relembrando rindo e chorando junto.

E essa parte diz tudo:
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa como, onde, quando
Eu vou ter seu coração !!!
desde 2003 te amando,estamos em 2010 e eu aqui do mesmo jeito te esperando.
Nunca duvidem do meu amor por ele,nunca,só eu sei o que sinto,nunca venham me dizer que eu me acostumei a dizer que eu o amo,eu amo sim,só que não posso fazer nada,apenas esperar e se Deus quiser hahaha você vai ser meu,mas se ele não quiser,vou seguir minha vida sem você.
Mas não duvidem nunca que eu te amei de verdade!


te amo muito kelvin!

Nenhum comentário: