sábado, 20 de março de 2010

Mãe te amo!


O que falar dessa mulher?

mulher que é filha,irmã,esposa,mãe,amiga...bem ela é TUDO,pode não ser pra você,mais pra mim é meu tudo,minha razão,meu ar,minha vida,meu sorriso,minha chegada...a minha vida é vê-la feliz.

É tão bom quando eu te vejo sair mais sei que vais voltar,e que quando tú voltar poderei abraçar-te,isso me basta ter você MAINHA.

Bem ontem a primeira coisa que fiz foi agradecer a DEUS por mais um ano a senhora poder estar ao meu lado e do meu irmão completando mais um aninho de vida,agradeci tanto aquele cara lá de cima,porque só ele pra me deixar ser tão feliz pela mãe que tenho e hoje vai ter festinha surrpresa pra ela,logo mais família chegando e fazer ssa zorra aqui.

Desde ontem ela comemora,saiu com wandinhoo,na volta bateram parabéns,bolo,cerva...amigos que é o melhor e hoje à tarde toda com ligia,flávio,wando,eu,everson,joab,bebendo,conversando,rindo...até agora néh já são 18:05 e bebendo ainda,e quando a família chegar cabousse!

PERIGON

pronto tou feliz ao lado da minha mãe

PARABÉNS MAINHA!



Ontem internacional massinha tirando que paguei mico com um lance lá,perdi celular,dinheiro...puta da vida.

Nenhum comentário: