terça-feira, 9 de março de 2010

O bom é sentir


Hoje eu estava analisando duas amigas e vi que nelas existem algo em comum.Uma não se dá 100% nas amizades,por medo de sofrer,de se decepcionar,porque certamente alguém já a machucou,sinto isso ao falar com ela,no toque,no olhar,do jeito com que ela usa as palavras e seu jeito de gesticular.

A outra não ama,não se entrega,não sonha e nem faz planos...

Pra melhor entendimento(com homem nenhum)todos queremos e precisamos de um corpo junto ao nosso,de uma ligação,de uma carta,de um sorriso daquela certa pessoa.Como é bom amar e querer,mesmo com todas as suas consequências,muitas vezes podemos dá a cara a tapa,nela podemos receber um tabefe e em outras podemos receber um carinho.

Não adianta você viver pelo outro,pelas experiências,expectativas...coisas do outro,temos que ter nossos próprios sentimentos,momentos.Ah na verdade o que precisamos é sentir o calor de um beijo da pessoa que amamos,queremos abraçar alguém depois de um briga e dizer baixinho,mais bem baixinho te amo,sabe porque isso? mesmo com os defeitos,falhas e erros é desse jeito que queremos,aprender a perdoar,modelar,o bom é isso modificar alguém e mudarmos por alguém tudo isso em nome do amor.

Então não se auto-abandone,viva,ame,sonhe,queira!

Não viva pelas experiências dos outros,sinta você como é bom levar um não hoje,e ganhar o mais gostoso abraço de alguém.

Nenhum comentário: