terça-feira, 30 de março de 2010

Eu

Não sei mais o que faço pra te tirar definitivamente da minha vida.
Tento de todas as maneiras seguir a minha vida,te esqucer,te excluir.Mas o que acontece com frequência é que te coloco presente em todas as minhas atitudes,todos os meus gestos são voltados pra você.Não tenho nem mais palavras pra descrever aqui em meu blog o quanto eu sofro por tua indiferença,se tivesses o mínimo de respeito por mim,me tratarias bem melhor.
Mais sabe na verdade quem é a culpada de tudo isso sou eu,eu que sou responsável pelas minhas atitudes,minhas palavras,eu que ligo o som e coloco minhas músicas de limão com mel pra chorar,sou eu que olho o fotolog,pergunto,ligo...tudo sobre você,sou eu que alimento todos os meus sentimentos,quero estar nos mesmos lugares que você,sou eu que tento te afetar de alguma forma,mais o que não entendo nem gosto de lembrar é que quando estais sozinho comigo dizes que me adora,conversa comigo,me abraça,disse que me amava,mais quando tá com sua namorada nem fala comigo,me vira o rosto,não suporto isso.
Definitivamente vou te esquecer!

Nenhum comentário: