segunda-feira, 8 de março de 2010

Muitas saudades de você


Todos sempre queriam tirar você de mim,diziam que você não prestava e que se metia em confusão,tentaram nos afastar,fizeram tanto que nos separamos,não por causa dos outros mais sim culpa de nois mesmos você foi mentiroso e eu fui infantil e você não está mais aqui comigo,mas vou dizer foi com você que meu mundo ficou tão azul,foi você que me fez conhecer o céu ah ele é lindo por sinal....te amo tanto e não tenho vergonha de dizer e não importa o que vão falar sobre você.Eu já sei quem você é e mesmo assim não consegui deixar de te amar nem por um segundo,mesmo conhecendo os seus defeitos,jogados ali em minha face como se não fosse me machucar,mais machucou muito saber quem você é,o que fez,o que faz.Mas só o que importa é como eu me sentia ao teu lado puxa eu digo a todo mundo Os melhores dias da minha vida vivi ao teu lado.

Nenhum comentário: