segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não sei o que queres

Houve um tempo em que tudo era você
Dediquei-me por inteira ,fui sincera,carinhosa....tudo que uma mulher pode ser.Mas não dês-te valor aos meus sentimentos,aos momentos que vivemos.
E agora volta e me diz que nunca saberia me dizer um(não)que gosta de mim e que sentiu muitas saudadades.
Que sentimento é esse que sentes por mim?
Que uma hora beija outra morde?
Que abraça e depois chuta?
Você gosta de si próprio e de ninguém mais.
Agora me ligas,me manda mensagens,queres me ver e me ter.
Só que agora eu vou fazer tudo diferente não vou te ligar nem te procurar.
Nem pense que vai ouvir palavras carinhosas da minha boca.Sou apaixonada por você isso é fato todo mundo sabe inclusive você,mas não vou me permitir ser machucada por você,o que não me deixa desistir de nois é lembrar de um alguém que por tantas vezes me fez sorrir,que por tantas noites me fez sentir mulher,que andou de mãos dadas comigo e dormiu na mesma cama que eu,que assistiu TV ao meu lado e que agente brincou de fazer cócegas um no outro.Não quero destruir momentos que foram únicos e maravilhosos com essas tuas atitudes.

Nenhum comentário: