terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fases


Putz por quantas fases já passei na minha vida...teviram tantas,quanto boas quanto ruins...mas tudo valeu pra apender,adquirir conhecimentos,saber dicerdir do certo e o errado,o doce e o amargo,bom e ruim...E hoje te digo aprendi muito levei muito tombo,muita tapa na cara,mas aprendi em dobro,Pow quando lembro-me de que a um tempo atrás eu tinha 11 anos estava estudando no csb com pessoas que eu já tinha estudado antes foi ali que aprendi muito,aprendi a amar,sofrer,lutar,aiii ter o gostinho da vitória,realização,a amizade....Fiquei pela primeira vez,depois passei por outra fase que eu sofria tanto foi o amor mais puro e infantil que já vi,logo mais sofri a dor da solidão,saudade,logo mais quando me vi já tinha 15 anos minha melhor fase até agora,depois me vi no ensino médio ''namorando'' aprendendo malicias do mundo,vendo que também existem pessoas ruins,que fazem de tudo pra te machucar,pisar sem nem ao menos preocupar-se,E hoje me vejo na fase da qual você se olha no espelho e diz puxa quantas coisas eu já vivi.logo,logo irei fazer 18 anos vem ai mais responsabilidades,trabalho,facul...e me pego pensando como as pessoas banalizam umas as outras,machucam sem se importar com o que o outro vai sentir,se vai sofrer,chorar,e ai me pego relembrando momentos que vivi ao lado da ''minha amiga'' e lembro-me claramente de tantos momentos que dividimos,alegrias,tristezas,vitórias,derrotas,perdas...enfim erámos cúmplices,verdadeiras,insubstituives uma pra outra e derrepente sabe oq acontece?você percebe que ela não te ama tanto assim,que esquece de tudo o que vocês viveram juntas,das vezes que correram juntas de mãos dadas,das noites que uma deu força à outra em um momento de dor e pra onde se foi toda essa cumplicidade???Se evaporou assim?tudo se acabou?
É duro dizer mas a pessoa que eu mais pensei que iria estar ao meu lado sempre,não está,foi ela que pensei que iria me defender mesmo eu estando errada,que iria me abraçar quando eu sentisse saudade,que iria segurar na minha mão quando eu sentisse medo.Mas NÃO,ela preferiu assim.Ser FALSA,DESLEAL,RIDICULA,NOJENTA....E hoje nem pena eu tenho de ti só despreso.

Nenhum comentário: