sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nunca fale!

Nunca fale sobre sentimentos se eles não existem, nunca toque numa vida, se não pretende permanecer nela, nunca olhe nos olhos de alguem, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti . Pois a coisa mais cruel que alguem pode fazer é permitir que alguem se apaixone, quando você não pretende fazer o mesmo !eu te amava, você fingia, como um anjo você me tratava como se fosse eu a sua unica, eu acreditava nas suas mentiras e você ria nas minhas costas, e assim você roubava o melhor de mim . E hoje eu te digo que te dei toda minha força e a minha ilusão e em troca você só deixa confusa e cheia de desilusão.. E sua sombra me persegue me asfixia e me quebra o fantasma que agora é.. você.. sempre forte!... sempre fraco! terminar, voltar, nada é estável e eu quebro o vício aqui!

Nenhum comentário: