sábado, 26 de setembro de 2009

Pequeno garoto!

Eu quero te abraçar e poder te beijar,você me fez te amar
pequeno garoto
pequeno para mim
que me deixou assim
não sei como explicar
não vem me maltratar
Pow se eu contar quantas noites te esperei meu pequeno príncipe
quantas noites chorei,supliquei a DEUS que me amasses,que voltasses,mas parece que ele não me escutou,mas mesmo assim gritei,e mesmo assim ele não me atendeu o que faço???Já mandei carta,liguei,grite,pedi a todo mundo,lembro-me claramente de que eu sempre olhava para o céu e eu dizia a estrela que mais brilhar será teus olhos e eu te enxergava ali,fiz poemas pra você,simples,mas que foram de coração,mas você nunca olhou pra o que existia dentro de mim,amor ter você é tudo pra mim,me faz um bem,me faz feliz.

Eu nem sei por que ainda te espero
sabe que
te amo
te espero
e é você quem eu quero
está dentro de mim!

Você está dentro do meu coração pra sempre!
Queria entender por que fizes-te isso comigo te amo tanto!

Nenhum comentário: