quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia dos amigos!(cineminha com vcs)



Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo, o fato, é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis; e apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos, e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso; não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vou dar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz; por isso, viva intensamente, sem se preocupar com o que os outros pensam.Ninguém é normal, não se preocupe em ser diferente !


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada as decisões que você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu s2 de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: eu só posso amar vocêe ser sua amiga!



As vezes por um momento, ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo. ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente, ridículos ou especialmente perfeitos. momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar, que eles realmente aconteceram. infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Nenhum comentário: