domingo, 5 de julho de 2009

Quedas

Cair é quase sempre igual.Dói, a gente se machuca, fica triste e deixa várias coisas
perdidas por aí nas quedas das vidas.Perdemos a dignidade, a fé e várias dessas coisas
que sem as quais não somos nada.
Eu cai por diversas vezes e enquanto caia não percebia que ia deixando para trás
tantas coisas de mim que tanto me importavam. Eu fui me perdendo e nem percebi...
deixei com que circunstâncias levassem ânimo, delicadeza... deixei minha identidade em algum sinal que atravessei correndo.São coisas da vida..
Todo mundo cai. Todo mundo se perde.Mas nem todo mundo se ergue.E eu decici me reerguer.
Caí, porque cair é importante.Eu caí para me lembrar de onde eu vim e pra onde eu quero chegar.Eu caí para buscar lá no fundo o que eu tinha deixado essa poluição encobrir e aquilo que ficou na catraca da condução que eu pego todos os dias.
Cair é dificil, e se reerguer é ainda mais.Mas hoje, eu entendi que cair é melhor do que permanecer sempre por cima.Que lutar é importante, que o esforço tem me amadurecido e que lá na frente o orgulho será maior porque fui eu que batalhei para conseguir.Que a vitória é minha e é por causa do meu trabalho que a alcancei.E é por isso que estou me reerguendo.Porque se o difícil me impedisse eu nem teria chegado onde cheguei.Hoje eu declaro que caí e graças à essa queda eu voltei.Que eu sou mais feliz porque sou humana e também tenho minhas falhas e minhas dificuldades E que cair é tão necessário, que hoje, eu sou uma pessoa bem melhor graças do que era antes de não ter tantos arranhões ;)

Nenhum comentário: