sexta-feira, 3 de julho de 2009

Perfect

Putz grilla muito massa fds pasado tanto é q nem tive tempo p/ postar.Mas começando...infelizmente vi logo aquela coisinha feia q se acha.Mas nem liguei eu mone caiu na gargalhada,depois meu primo leva a gente de moto p/ casa dele,chuva q só o carai e a gente na moto,depois fomos comprar nossa birita organizamos ela depois nos arrumamos e fomos p show de(Garota safada)chegando lá foi magavilha hehe ai nos encontramos com o pessoal lá depois fugimos da minha famíla pq tipo queima do karamba,ai quando dou meu ninja meu tio viuu uiii a casa caiu podes crer enfim nem liguei sei pq me diverti pacas!Ai blz depois ele tirou muita onda pq ele viu afinal né!E eu e as meninas iradas mais blz ...superamos mas quando chega no outro dia ele tirou mais onda ainda,mas nem liguei à noite fomos p uma festinha maraa bebi q só a porra depois fomos p outro show q tava rolando lá por perto maraa né mone....humm ai de volta p casa encontramos meu primo ai ele nos levou de moto(4 em uma moto)isso já era madrugada ai chega o outro dia fofoquinhas,só descando e olha q era segunda feira e a noite tinha mais...chega a noite nos arrumamos e fomos dessa vez saia rodada putz foi muito massa encontrei quem eu nunca imaginaria ter encontrado foi maravilhoso tah.Roubaram o cel de mone...enfim mas foi muito maraa sem muitos detalhes hehe voltamos p casa no outro dia nos acordamos,nos arrumamos e voltamos p casa!ENFIM ESSE FIM DE SEMANA FOI PERFECT!!!

Nenhum comentário: