domingo, 26 de julho de 2009

Experiência.......

Às vezes, nos envolvemos em situações das quais achamos-nos sem saída. Nossa mente parece estar num turbilhão. Nos sentimos pequenos, insignificantes e desamparados. Chegamos às vezes a perder a coerência, a prudência, os limites da racionalidade, chegamos ao fundo do poço. Procuramos desesperadamente forças para levantar-nos, buscamos uma solução, mas a dor que nos invade e nos domina é voraz e impiedosa. Precisamos estar cientes que a vida é uma seqüência de acontecimentos alguns nos trazendo alegria, outros tristeza, porém, ambos necessários ao nosso aprendizado e consequentemente crescimento. Pois, existem lições, que só o sofrimento e a dor podem nos ensinar. A dor de hoje, será a sua base, o respaldo de amanhã. Estamos sempre sendo testados e preparados para novas provas, provas maiores. Portanto, saiba que, tudo na vida é transitório, só as lições ficarão incorporados ao nosso ser, então, que procuremos estar atentos ao que estes acontecimentos nos trazem de aprendizado
Já me preocupei demais com questões que não mereciam nem sequer que eu arrancasse por um milímetro as minhas sobrancelhas. Já desconfiei. Já procurei encontrar o que nunca quis ver. Já me senti traída. Não por amor, mas por lealdade. Não por atitudes, mas pela falta delas. Já acreditei no que nunca existiu.E agora vejo que isso tudo foi em vão. Talvez a minha falta de experiência tenha me levado a me aborrecer com coisas tão pequenas, talvez não...
Eu não me importo com o que as pessoas falam, eu nunca acreditei nelas. Alguns fazem você sorrir, outros te fazem chorar, mas a verdade é que todo mundo vai te machucar. A dor não tem limite, ela te destrói por dentro, e aos poucos te destrói por fora. Somos obrigados a viver em mundo que mais parece uma prisão. Eles dizem que as únicas pessoas que tem sucesso na vida, são as que aparecem na TV. Eles falam que os adolescentes, não podem ser nossos futuros, pois se tornaram muito rebeldes. Enquanto alguns fingem que está tudo bem, outros fingem que nada está acontecendo. Muitos gostariam de ver você tropeçar, e poucos gostariam de ver você vencer

Nenhum comentário: