sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desilusão

Desilusão machuca, fecha portas para o amor. Um dia eu me entreguei e hoje eu sei o que é a dor. Eu conheci então o lado escuro da paixão, e somente um grande amor pra reabrir meu coração. Não sei se teu desejo te permite esperar, amenizar feridas que eu tento esquecer. Se eu me entregar e o destino castigar também, eu nunca mais vou ser capaz de amar de novo alguém. A vida não espera, eu devia me arriscar, porque se eu perder a chance, nunca irei me perdoar. Ainda tenho medo de amar como eu amei, deixar o tempo arrancar sonhos que sonhei. Desculpe se acabei de te perder (mesmo sem ter), ninguém tem nada a ver com o que passei um dia, eu sei. Queria te querer, eu só te peço pra esperar. Se teu amor resiste ao tempo, me ensina a te amar. Você na hora errada apareceu, não foi por mal, ainda estou perdido, mais sensível que o normal. Não vou dizer que quero ter agora um beijo seu, só espero que um dia o seu caminho encontre o meu.

Nenhum comentário: