quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

porque?

Eu desisti, não dá, dói muito! Mas, se eu desisti, então porque ainda penso em você?
Se eu desisti, então porque ainda te encontro em meus sonhos?
Porque ainda ouço sua risada?
Se eu desisti, porque ainda dói tanto?
Porque tudo parece vazio e sem graça?
Porque me sinto oca?
Porque sinto falta do que nunca tive?
Se eu desisti, então porque ainda te procuro em tudo e em todos?
Porque ainda sinto seu cheiro?
Porque ainda sinto quando pensa em mim?
Porque ainda ouço e canto [desafinadamente] nossa música?
Porque ainda choro?
Porque ainda perco a vontade de qualquer coisa?
Porque ainda me preocupo com você?
Porque ainda sinto seus braços em volta de mim?
Porque ainda guarda suas coisas e lembranças?
Porque ainda sofro? Porque ainda te imagino?
Ainda sinto? Ainda te xingo? Ainda te desejo?
Se eu desisti, porque ainda te quero aqui?

Não sei porque ainda me preocupo com quem andas,o que fazes...
Sei que não te esqueci por completo e talvez isso nunca aconteça,simplismente pelo fato de eu nunca esquecer quem passa por minha vida e em um certo momento você foi a minha vida,minha felicidade!

Nenhum comentário: