quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

você tem que aprender a perdoar,vou mostrar pra você que ainda sei te amar!

Você não sabe a falta que me faz,talvez nem eu masma saiba,o que sei é que as vezes eu me sinto mal sem tua presença,teu olhar pra me entender,sem teus abraços pra me proteger,sem teu carinho amor sem você!
Os melhores dias vivi ao teu lado com surpresas pequenas detalhes que hoje eu vejo que eram tão lindos,mas nem notei que o seu olhar era verdadeiro.O que sinto é só dor e saudade.
Um dia te tive ao meu lado me aconchegando em teus braços ah... que saudade!
por favor vem me tirar da solidão fazer feliz meu coração já não importa quem errou o que passou,passou então vem.
tentei quase tudo para ficarmos juntos mais não adiantou ando sofrendo,lágrimas derramam pela face e descem ao coração ele fica em cacos para que você os junte e novamente me faça feliz,poís só você me fez viver dias tão lindos!
Me perdoa se errei só foi tentando acertar quero te ter ao meu lado novamente e sentir o calor dos teus beijos,meu coração ao teu lado se acalma,os olhos brilham,poís com você fico completa,nada me falta,esqueço do mundo e meu mundo passa a ser você!

Nenhum comentário: