sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gorda saudades!

Me bateu uma tristeza agora eu estava tão bem,tão feliz com minhas amigas a tarde inteira aki em casa conversando lorotas e pq agora estou assim?
Ah sei lá talvez seja o abraço não recebido hoje?
ou quem sabe a palavra não dita por mim?
ou as loucuras que tenho que fazer,pra mim sentir bem?
Na verdade não sei.Detalhe passei praticamente o dia inteiro conversando com minha "XURUPITA"ela tava tão feliz,quando não era na net,era no cel ela me ligou tanto hoje e só fazia rir e dizia amiga eu vou viu kkkkkkkkkkkkkkk
te amo tanto
e depois laryssa veio pra cá e agnt ficou conversando e vendo umas coisinhas (ela pegou ar gritou q só )depois veio richelle e lindinha nem trouxeram minha gorda tanto que eu pedi,mais ela tava dormindo,escovei o cabelo da outra e conversamos tanto.Foi ótimo hoje e vem cá pq eu tou triste hein?É pq sempre tenho que reclamar de algo aff´s!

Nenhum comentário: