terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desilusão

Sinceramente não sei como serão os meus dias daqui pra frente,como meus sentimentos irão ficar,se vou sofrer,se vou chorar,só sei o que já senti,foi muita dor,foi decepção,foi desilusão,arrependimento,angústia,solidão,medo,ira.Depois de tudo que falei e escutei sei que não há mais razão em te amar,não pedis-te que eu ficas-te mesmo me vendo chorar,não pedis-te pra eu voltar quando me vis-te partir.E eu sai dali com o coração na mão,arrasada,despedaçada,nunca imaginei que iria me decepcionar tanto contigo que irias me enganar desta forma,me machucando pra valer e mesmo eu te pedindo sinceridade não me falas-te a verdade tão pouco vi amor em seu olhar eu te disse não queria que gostas-te de mim,apenas que fosses sincero e me respeitasse,mas não foi assim,como eu te disse não queria nunca ter te conhecido.

Nenhum comentário: