quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais dois minutos...

Mais dois minutos de espera e o rumo da conversa teria sido totalmente diferente.Se tivéssemos olhado nos olhos durante alguns segundos a mais,talvez desistissemos de desistir um do outro.Bastaria alguns segundos para que o abraço tivesse acontecido e para que o peso de nossa consciência fosse descarregado durante um gesto carinhoso.Talvez se eu tivesse deixado que me tocasses e no momento de raiva eu não tivesse gritado "NÃO TOCA EM MIM" se tivesses me falado a verdade por mais que vinhesse a me machucar eu iria te perdoar afinal é contigo que eu quero ficar,mesmo com todos os teus defeitos,me deixando as vezes tão só,eu iria saber me controlar eu já estava me adaptando,se tivesses pedido pra eu ficar quando me levantei do carro e sai,eu teria voltado,se tivesses dito que queria ficar comigo eu teria ficado,se tivesses se arrependido eu teria te perdoado.Mas não foi assim,eu te dei mais uma vez todas as chances de ser feliz ao meu lado,mas,preferis-te renunciar ao meu amor,se você deixasse eu poderia te amar como ninguém te amou,beijar você como ninguém beijou e hoje estou aqui sem você,não sei como estais,se pensas em mim,se sentes minha falta,se vais me procurar,eu só sei do que sinto e do que quero e isso só posso realizar com você.

E hoje só restam saudades e lembranças dos momentos que vivi ao teu lado.

Nenhum comentário: