segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que sinto


Eu estou sozinha,durmo todos as noites com minha mãe,leio um monte de livros e revistas,escrevo em meu blog,bebo com minhas amigas e choro no ombro delas,ligo pra elas falando mal de você e estou sozinha porque quero,não preciso meter os pés pelas mãos,nem ficar com um monte de caras pra dizer que te esqueci.Eu sei o que sinto e o que quero,quando durmo e coloco minha cabeça no travesseiro eu sei o que realmente me incomoda e sinceramente o mal que me causas-te já passou,o meu sentimento por ti era tão pequeno que já nem sofro e agradeço muito a DEUS por não sofrer por você e não me decepcionas-te,porque decepção só sinto quando amo alguém e isso só senti uma vez.Apenas me surpreendi com você,mas afinal a vida é assim cheia de surpresas e seja feliz independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário: