sexta-feira, 5 de novembro de 2010

você me machuca.

Enquanto eu dizia que te amava
você me perguntava como isso aconteceu tão rápido?
e eu sabia a resposta,mas preferi me calar,porque eu esperava de você uma resposta que também gostava de mim;
enquanto eu dizia que eras meu namorado,você dizia que eu era sua ficante;
enquanto eu ligava,você não me procurava e ainda reclamava dessas minhas ligações;
enquanto eu te colocava como prioridade em minha vida,você me colocava como ultima opção;
enquanto eu chorava,você sorria;
enquanto eu esperava uma ligação,você simplismente não se importava comigo;
enquanto eu queria te ver,você nem sentia minha falta;

sabe de uma coisa cansei de ser tratada na sua vida como ultima opção eu mereço muito mais,eu sou muito mais do que possas imaginar,onde passo disperto olhares,e o seu olhar parece que não me ver,e sua boca parece que não sente sede da minha e o seu corpo parece que não precisa do meu,mas eu preciso de você,eu adoro estar com você,é muito bom dormir e acordar ao teu lado,mas se pra você não sou o bastante estou me retirando da sua vida e seja feliz com quem você quiser,talvez alguém te mereça muito mais que eu,mas o que acho mesmo é que não me mereces eu mereço muito mais,eu mereço ser amada e estou em busca disso de um sentimento verdadeiro e reciproco,porque o seu por mim não é.

Quantas vezes a gente conversou e você me prometeu que iria mudar...Mas ainda não vi essa mudança.Já te fiz mil apelos de uma forma que só falta dizer-te(olha pra mim,eu existo,estou aqui,tenho sentimentos,eu te amo)

Mas você não enxerga ou não quer enxergar.

Se eu soubesse que só me querias por um momento nunca teria me envolvido assim!

Nenhum comentário: