domingo, 22 de novembro de 2009

Aos meus 15 anos!

Aos meus 15 anos eu amava alguém incondicionalmente e não media esforços pra nada
corria por ai sem medo de cair,afinal me levantaria uma hora
sem vergonha de pagar mico poís me divirtiria
dançava na casa das minhas amigas
roubava jambo no pé do vizinho
fazia trabalhos e não me cansava
tinha planos,objetivos,metas e eu que pensava que aos 18 anos estaria trabalhando,terminando o terceiro ano,namorando,prestes a fazer vestibular.
E como me vejo:com poucas espectativas,sem sonhos,sem metas,repiti de ano e não estou prestes a fazer vestibular,não tenho namorado,não tenho o prazer de amar e me sentir amada,sou egoísta,fria por fora e tão derretida por dentro,mal choro na frente dos outros,choro só e calada.Nem sei se tenho amigos por que só me decepciono,tenho medo de amar porque sempre sofro,e teimo cair porque do jeito que estou não conseguirei me levantar,se danço me embalo só na melodia da música e danço o meu prório ritmo às vezes o de dor,se existe um trabalho pra mim é um sacrificio,mal digo eu te amo,e nem sei mais mergulhar no amor.

Afinal foi assim que as pessoas me fizeram

Nenhum comentário: