terça-feira, 17 de novembro de 2009

♥♥♥saudades demais

Como conseguir explicar as coisas que senti durante aquele tempo? Confiei que você traria o meu coração de volta. Você me protegeu, me fez sorrir, me fez bem. Eu te disse o quanto você me fez bem?
Mas de repente as coisas saíram dos meus planos, e eu perdi o chão. Nada mais era previsível, e eu te mandei ir, mesmo desejando que você ficasse, e você foi. Fiquei chorando, te vendo partir, enquanto desejava ouvir que você não queria ir.
Os tempos passaram, o ano se foi. Nada está como era antes, mas sem dúvida, você foi a melhor parte de mim. Meu melhor sonho, meu melhor beijo, meu melhor suspiro. Por você eu saltei de alegria, chorei de emoção.
Foi intenso, foi sincero, foi passageiro.

E eu aprendi com tudo isso que eu sonhava com alguém que se encaixasse perfeitamente em mim, que fosse corretamente certinho, mas quando abri os olhos percebi que desejo totalmente o contrario, não busco mais o certo, mas sim o errado para ser moldado.E você foi:
O maior dos meus casos
De todos os abraços,o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros.
Mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
O caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Você foi toda a felicidade
A maldade que só me fez bem
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.


Te adoro demais menino♥

Nenhum comentário: