quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Felicidade demais


Tou muito feliz!
Bem as coisas já estavam dando certo em minha vida depois de uma fase difícil consegui recomeçar de um jeito maravilhoso.Muito obrigada a esse cara ai de cima que todos os dias olha pra mim e me faz ser mais feliz e mais amada.
Muito obrigada por ter tirado o rancor,a mágoa....de dentro de mim pois com tudo isso eu ficava mal,mas hoje consigo perdoar os outros e a mim mesma.
Felicidades pra mim nesta nova fase da minha vida.
E felicidades pra nany e Carol que vão ser mãmães que venham com muita saúde.
Saudades da minha priminha(dona lolota)te amo demais e você pra mim é tão especial que te tornas uma filha pra mim!
Bjo pra minha mãe razão do meu viver,sem ela perco meu chão!
Bjão pros meus amores:
K
V
B
X
adorooo eles demais véy!
Moninha te amuu visse!

Nenhum comentário: