terça-feira, 17 de novembro de 2009

O mundo dá voltas foi você quem disse!

Tem dias que a gente sente que tudo mudou e a vida vem e mostra agora quem eu sou,vou seguindo em frente sem saber pra onde ir deixando o destino me levar, aonde quer que eu vá
Às vezes fico em silêncio e meus dias são iguais, o tempo passa mas eu fico aqui (e nada muda) me olho no espelho e não consigo entender, o que passou, passou e não vai mais voltar, e já não há nada que você possa falar,eu sei que eu tenho problemas,mas você também está muito confuso.De qualquer forma,eu descobri que eu não sou nada sem você.

prometi não chorar, prometi não sofrer, prometi que não ia mais querer te ver, nada adiantou (...) tente pensar, tente entender, sou alguém que não sei mais viver sem você'
Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus.Talvez eu tenha errado por tentar entrar numa briga.Mas agora sei que eu passei a gostar de você mas não se explicar direito como,talvez por um toque,uma palavras,um olhar por tantas vezes que me defendes-te e disses-te em um silêncio do olhar mais belo''calma estou aqui pra te proteger''Ahhh como me inspirou confiança e agora que não me queres mais estou aqui escrevendo isso e mais trilhões de coisas pra ti.Mas vou te esquecer sei que sim.

Nenhum comentário: