terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deixa estar,poís sem você eu sei viver

Se eu passo e você não olha deve estar achando que é dono da bola, perdi a conta e os recibos dos seus beijos, ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo. Se eu reparo e você não pára, deve estar tirando com a minha cara, quanto mais eu corro, mais fico distante e menos tolerante.. Se o seu coração não me notar, não tem problema, deixa estar, pois sem você eu sei viver. Já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por aí e ai de você se entrar na minha frente, hoje à noite eu só quero me divertir. Pra quem rodou tanta estrada, perder uma vez não atrapalha nada, querendo ou não eu já plantei minha semente e vou colher os frutos que brotarem na minha frente. Quem você quer enganar? quero viver em paz, quero distância mas, estar pronta pra amar, nós dois crescemos e estamos muito diferentes, não somos mais inocentes, se o seu coração não me notar, NÃO tem problema, DEIXA ESTAR, pois SEM você eu SEI viver :x

Um comentário:

myPHENIx disse...

|
www.myphenixxx.blogspot.com comenta myBLOG lá TESÃO e add myMSN myphenix.q-xan@hotmail.com 8===>´; o+ SAFADO geral pira. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13416421119333650426 myORKUT
|
show seu blog palavras muito bem elaboradas pensamentos profundos de dentro de uam alma q só quer ser felix ;P
|