quarta-feira, 6 de maio de 2009

CERTEZAS

Ñ quero alguém q morra de amor por mim
Só q viva por mim,q queira estar junto de mim,me abraçando.
Ñ exijo q esse alguém me ame como eu o amo,quero q apenas me ame,ñ me importo com q intensidade
Ñ tenho a pretensão q todas as pessoas q gosto,gostem d mim...
Nem q faço a falta q elas me fazem,o importante p mim é saber q em algum momento eu fui insubstituivel...
E q esse momento será inesquecivel
Só quero q meu sentimento seja valorizado
Quero sempre ter um sorriso estampado em meu rosto,mesmo quando a situação ñ for alegre
Quero fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza d q esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,q faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza d q apesar das minhas renúncias e loucuras alguém me valoriza pelo q sou,ñ pelo q tenho!QUERO UM DIA PODER DIZER AS PESSOAS Q NADA FOI EM VÃO...Q O AMOR EXISTE,Q VALE A PENA SE DOAR AS AMIZADES E ÀS PESSOAS Q A VIDA É BELA SIM,Q EU SEMPRE DEI O MELHOR DE MIM E Q VALEU A PENA!

Nenhum comentário: