quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meu anjo!


Você entrou em minha vida inesplicavelmente:
Veio assim do nada...
como uma aventura e acabou me envolvendo por inteira e sei meu anjo que não faço parte da tua vida mais sei que fazes da minha e te adoro muito e quando os meus olhos bateram nos teus venho uma louca voooooooontade de estar do seu lado e provar dos seus beijos
mas quando o som nos embalou em uma dança e os nossos corpos se tocaram pela primeira vez parecia que eu já te conhecia a muito tempo o melhor estar por vi:Foi quando os nossos lábios se tocaram e lá se amaram,foi ali que começou a nossa historia.
nos acariciamos a noite toda sem medo nem vergonha,há!e o beijo perfeito foi o do nosso reencontro esse de saudade e o beijo foi de carinho foi o beijo perfeito.Mas sim teve outros reencontro e outra ves nos beijamos eu estava com tantas saudades e estava te esperando anciosamente pra me jogar em teus braços como o da segunda vez.Teve outro reecontro mais dessa vez não foi tão bom assim pq eu não estav junto a ti estavas com outra e eu com outro,mas mesmo assim te abraçei e não deixei um segundo se quer de te desejar,mesmo assim o som nos embalou numa dança super gostosa e pode crer eu estava louquinha pra te beijar!Mas o que eu sinto não se conclui nessas palavras mais sim nos momentos ao teu lado e como eu me sinto quando estou perto de ti...
meu anjo!!!
o melhor!!!

Nenhum comentário: