quarta-feira, 27 de maio de 2009

PAI TE AMOOO!

Essa música toda vez que ouço lembro do meu pai!
Não aprendi a dizer adeus
não sei se vou me acostumar
olhando assim nos olhos teus sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar.
Não tenho nada pra dizer só o silêncio vai falar por mim
eu sei guardar a minha dor e apesar de tanto amor vai ser melhor assim.
Não aprendi a dizer adeus mas tenho que aceitar que amores vêm e vão são aves de verão se tens que me deixar que seja então feliz.
Não aprendi a dizer adeus mas deixo você ir sem lágrimas no olhar seu adeus me machuca o inverno vai passar e apaga a cicatriz.

A felicidade pra mim é você

PAI
Não é fácil ñ estar ctg aki perto de mim
pq eu sinto falta de:
você não me deichar sair pa festas e shows como a maioria dos pais;
De te presentear o dia dos pais
De apresentar um namorado e eu sentir aquele medo ao te contar;
Ai são tantas coisas...
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só reencostar no teu peito te abraçar bem forte como há onze anos não faço eu te amo não sou mais aquela garotinha de cinco anos q não entendia nada hoje eu sei que não estais mais aqui e eu me sinto tão só!
Um dia eu vou ter meus filhos e eles nem vão poder brincar com o senhor na sala da minha casa!
PAI EU TE AMO!

2 comentários:

Symone disse...

a gente sabe o q é isso miga não poder ter alguém te controlando,a ciuneira de pai ,o avô dos teus filhos , a falta é imensa...a saudade do meu é enorme quanta falta ele me faz!os conselhos ,sua amizade,nosso companherismo,qdo meu pai se foi levou uma parte de mim com ele mas hoje percebo que ele deixou tb uma parte dele em mim q vou levar pra sempre, o q com ele aprendi!~~saudades...

francy disse...

É mihah as saudades fica e eles levaram um pouco de nois,mas ficou muito deles aki p nois!