sábado, 23 de maio de 2009

A um certo tempo "meu encontro"liga pra mim todos os dias putz ñ aguento mais ele,fica arretando meu juizo putz eu já disse que ñ quero e ele ensiste incansavelmente ,mais acho que depois de hoje ele desiste.E o pior que toda vez q ele me liga eu penso q é outra pessoa ou outra pessoinha....
Apesar q depois dele ainda tive q falar com o outro perseguidor aff´s ninguém merece
Sem contar que os (cuzcuz)deichou né a gente... mas tah lpz
Ah fff.... foi massinhas apesar de uns pro lá mas reecontrei gente...bati um papo legal com amigos e no final amigos voltaram a namorar fiquei feliz!


Mas foi maraa

juh veio gazear aki em ksa né!
noix conversou,comi chocolate,entrou na net,vasculhamos o merducs da caça...idiota!
Deicha
MAIS FOI BOOMM!

Um comentário:

mone disse...

esse "meu encontro" é tão legal nem apronta com a gente ^^