quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tou dodoi!

Aff´s ñ aguento mais!
Dodoi,dodoi......desde domingooo
Q lástima!
Nesses momentos é q fico manhosa mesmo!
Essa febre xatinha,essa dorzinha....
Hoje nem fui p escola dodoi fica em casa só fiz assistir tv,escutar música,net e prontooo....
fuii
oh
com todas essas coisas da vida aprendiii muita coisa
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito
que ignorar os fatos não os altera;E eu q pensei q poderia mudar,mas me enganei como sempre!
E assim vou seguindo minha vida tropeçando mas caminhando
Caindo..Porém levantando
Poís a vida é asim todos os dias é um novo recomeço!