quinta-feira, 21 de maio de 2009

O que é que eu posso fazer???

Se você ñ sente falta dos meus beijos
E eu preciso deles pra sair da solidão;
S e vc nem me liga
E eu quero te ligar pra te ouvir dizer que me ama,pedir desculpas pelos teus erros;
Se nem pensas em mim
E eu vivo a pensar em ti
Se sinto falta de ti
E nem lembras de mim
Se fui pouco,se meus beijos ñ te saciaram,minhas palavras ñ te tocaram,se meu olhar ñ te disse nada,se ñ signifiquei nada.
Só me resta dizer:
Você foi tudo pra mim
Teus beijos foram os melhores q eu já recebi
Tuas palavras fizeram sair dos meus lábios o mais belo sorriso
O meu olhar fizes-te brilhar
Você foi o q significou minha alegria
Saiba teu olhar me encatou e me inspirou um ar de sinceridade.Posso dizer q fui muito feliz e aproveitei cada momento ao teu lado e tá tudo guardado em meu coração.Me fizes-te acreditar que eu era amada.POXA fui tão feliz1Nem acreditei que era digna de tanta felicidade,chorei tanto de felicidade e em meus lábios era só o teu nome que eu clamava e em meu coração só tú que vivia.
Antes vivia ao telefone contigo,vc me fazendo juras de amor,ah!como era bom quando me ligavas ao meio da noite,mandavas menssagens lindas
AH!como eu era feliz
Por quê acabou assim?
Me enganaste desta forma?
Te adoro e iria te perdoar,mas todos os dias me levas a acreditar que ñ vale à pena te amar
Me sacrificar por um alguém que vai me machucar
Na verdade tudo foi um sonho e infelizmente tenho que acordar,pois tudo acaba...

Nenhum comentário: